30 de julho de 2011

Caminhos...

  Hoje estou me afastando dos caminhos que eu mesma criei ,estou decidida , vou me afastar de tudo que planejei para mim,a partir de agora vou onde a vida me levar,sem fazer planos sem me precipitar ,vou deixar meu coração me guiar. 
  Hoje deixo para traz as coisas e as pessoas por quem eu daria minha vida ,pessoas pelas quais eu morreria,mais que esteja claro que as tiro da minha vida ,mais nunca as tirarei do meu coração e de minhas memórias .Amo tudo oque tenho mas sofrer por aquilo que amo?!sendo que elas deviam deveriam me encher de alegrias.
Hoje isso tudo chega ao fim ,mais ainda guardo em minha mente o verso que diz-"Se você ama algo deixe-o ir ,se ele votar é porque era verdadeiro "
  Se um dia nossos caminhos se encontrarem continuarei te amando como se nada mais houvesse... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário