21 de julho de 2011

Desabafar??Essencial!!

Sinceramente?!


Não sei porque criei essa página ,acho que foi por que me cansei de diários.
Eles  estão muito ultrapassados ,além do mais do que me adianta ter um diário?Todo mundo acha que eles servem pra guardar nossos maiores pensamentos,tristezas,desabafos e desejos,mais infelizmente ,descobri que não é bem assim ,quem tem irmãos sabe do que eu estou falando,um diário pode ter mil cadeados mais eles não perdem a oportunidade de ler tudo aquilo que você passou anos tentando esconder.
Muita gente vai achar que fiz essa página para que muitas pessoas vejam ,e me julguem sem me conhecer ,mais pelo contrario ,criei essa página simplesmente para desabafar e expor meus sentimentos .
Ofato é...Escrever me faz bem ,e acabou se tornando uma forma de desabafo continuo.Cada um sabe dos seus sentimentos,cada um sabe se pode ou não viver sem desabafar com uma pessoa de confiança,pela minha pouca experiencia sei que não sou capaz de viver ,sem poder colocar algumas coisas para fora ,coisas que podem até nos sufocar...
Bom muitos de vocês vão achar que esse texto é uma forma que achei para falar um pouco sobre mim ,mais na verdade é só mais uma forma que encontrei...
                                                       ParaDesabafar XD
By : AryciaNunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário