15 de julho de 2011

Finalmente te encontrei ♥_♥


Existem pessoas que estão por ai sem  rumo nenhum ,sem uma pessoas especial para dividir  momentos de felicidade, pois é eu finalmente encontrei alguém, que me ama do jeitinho que eu sou,complicada e doida de mais ,alguém que faz eu me sentir a mulher mais feliz do mundo.
 Aquele garoto lindo que trabalha o dia inteiro ,chega cansado  em casa mais sempre arruma um tempinho pra me contar como foi o dia dele e perguntar como foi o meu!aquele que mesmo morrendo de sono me abraça e me enche de beijos,quele que me chama de leãozinho todo vez que eu acordo com o cabelo bagunçado ,aquele  que pelo simples fato de me olhar nos olhos me leva as nuvens .
  Mesmo com as brigas bobas ,e sem sentido nosso amor cresce a cada dia mais e mais,aquele que mesmo estando longe se faz presente em todos os momentos da minha vida,agraço a deus todos os dias por ter colocado você no meu caminho ,para trazer sol aos meus dias de chuva ,para estar sempre ao meu lado quando mais preciso ,sempre digo a vida sem você não faz sentido,a luz da minha vida é você...


       Te Amo (L)


By : AryciaNunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário