14 de julho de 2011

Ninguém é feliz sozinho??



Queriia saber Quem? quem foi a mente brilhante que chegou a conclusão de que ninguém é feliz sozinho?
Pois é não concordo com esse termo!!Porque uma pessoa não pode ser feliz sozinha,agora todas as pessoas são obrigadas a ter a sua volta aquelas pessoas falsas interesseiras ,que só conversão com você para te criticar ,mentir e sugar seus segredos ,para depois espalhar aos 4 cantos do seu bairro,tudo o que você sente ,eu sei que ninguém gostaria de viver uma situação dessas ,já passei por isso,sei que existe pessoas maldosas que dizem ser seus amigos ,mais na verdade querem ver você na pior foça ,tive muitos amigos assim ,amigos que mentiram pra mim, espalharam meus maiores segredos ,roubaram de mim, e usaram e abusaram da minha ingenuidade para ter com eles as pessoas que hoje eu perdi ,felizmente as pessoas crescem e aprendem a lidar com esse tipo de situação...
Bom também sei que existem verdadeiros amigos ,aqueles que fazer uma grande diferença em nossas vidas,e por mais que você tente esquecer eles não saem do seu coração, também tenho e tive amigos assim (Karen Nailan, Juliana Pires)verdadeiros que sempre estão la quando você precisa ,que te consolam quando você esta triste , que te dão bons conselhos,aqueles conselhos que você grada a sua vida toda e segue eles com todo cuidado...
depois de desabafar essas coisas descobri porque criei essa página ,por que é bem mais fácil expor meus sentimentos  eu mesma ,sem ter a necessidade de um "AMIGO" fazer isso por mim.  
Mais o fato é ... sou sozinha e sou feliz ,não tenho vergonha de dizer ,porque eu estou completamente satisfeita com a mulher que me tornei,independente de amigos eu aprendi a ser forte e determinada , sem a influencia da queles que diziam ser amigos , já passei por muita coisa na vida mais hoje , já sofri muito achando que ninguém gostava de mim ,mais eu aprendi que pessoas falsas e calculistas não gostam de ninguém , anão ser de si mesmos ...e  depois de conviver com tanta coisa ruim eu posso dizer ,que eu sou feliz sozinha!


By : AryciaNunes

Um comentário: