15 de julho de 2011

Procure entender...

 Você é o centro do seu mundo,nada do que esta a sua volta é mais importante do que seus sentimentos, existem pessoas por ai que colocam a necessidade de outras a frente de suas próprias necessidades, e por mais que você ame ajudar as pessoas ,algumas delas não merecem ser amparadas por uma pessoa com o coração tão cheio de pureza como você
  Algumas pessoas inexplicavelmente ,apenas te usam para se tornar uma coisa que não conseguiriam ser sem sua ajuda ,nem todos são assim ainda existem pessoas ,que verdadeiramente tem o coração puro ,dificilmente nós as encontramos, mais com certeza ela pode estar em algum lugar do mundo lendo esse texto,e se perguntando se existem pessoas que realmente são confiáveis, se algum dia vai poder confiar tanto em uma pessoa que possa chagar ao ponto de chama-lo de irmão, quem nesse imenso mundo nunca teve algum amigo que chamasse de irmão, mais infelizmente tem pessoas que sempre se decepcionam eu fui uma dessas pessoas ,já me decepcionei muito nessa vida mais o fato é...vale pena se decepcionar com pessoas que são previsíveis , que você sabe que um dia vão te dar uma rasteira mais mesmo assim não consegue viver sem elas , mais se me permitir vou dar um pequeno conselho ,por mais que seja duro livre-se de pessoas desse tipo ,eu fiz isso e hoje sinto como se tivesse tirado um peso das minhas costas, como se eu tivesse me livrado de uma "MALA" gigantesca .
  E procure entender que esse mundo esta repleto de pessoas maldosas e calculistas ,que te cercam apenas para ver sua queda bem de perto pessoas assim merecem apenas seu despeso,procure prestar atenção nas pessoas ,pois apenas em um olhar as pessoas são capazes de mostrar sua verdadeira face.


By : AryciaNunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário