18 de julho de 2011

Louca...

  Há quem diga que somos loucos.
Só porque ficamos no nosso canto ,sem nos meter nas vidas alheias ,sempre temos resposta pra tudo que nos perguntam ,só porque apenas as vezes falamos sozinhos ,quem nunca falou sozinho é uma das coisas mais saldáveis do mundo ,geralmente quando falamos sozinhos estamos nos questionando ,sobre coisas que fizemos  ou que estamos prestes a fazer ,para mim nada é mais saudável do que isso ,kkk' uma pessoa me disse que quem fala sozinho é" portador de psicose em que o doente perde o contato com a realidade e cria um mundo de fantasia para si próprio" ....que papo é esse vey então quer dizer que eu e outras pessoas que falam sozinhas ,somos esquizofrênicos , porra  não somos esquizofrênicos  apenas  não suportamos conversar com pessoas sem um pingo de inteligencia ,prefiro conversar comigo mesma ,porque eu sei que tenho bons papos para desenvolver ,nós somos a minoria, gostamos de falar de arte ,falar sobre pessoas que realmente são importantes pra gente ou fazendo alguma coisa falar sobre coisas realmente importantes ,e não é nem um pouco saudável conversar com pessoas ,que só falam mal da vida alheia ,fala mal das roupas ,falam mal do cabelo ,falam mal das atitudes ,isso não é aceitável,cada um tem sua maneira de pensar e agir ,cada um escolhe como quer fazer seu destino , uns escolhem ser felizes do jeito que são ,e outros tentam ser felizes tentando ser uma coisa que nunca vão ser ,cada um tem sua vida e escolhe a melhor forma de vive-la ,eu escolhi ser como eu sou e você?!




  Sou louca porque vivo em um mundo
Que não merece minha lucides !
                                                    (Bob Marley)


By : Arycia Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário